salão de beleza jardim américa - goiânia

como saber se o salão de beleza é bom?

como saber se o salão de beleza é bom? observe a qualidade do atendimento, esqueça aquele ambiente tedioso dos salões de antigamente, onde as comadres se encontravam para fofocar enquanto arrumavam o cabelo. 

um bom salão de beleza deve ter um ambiente descontraído e alegre, com profissionais especializados e solícitos e uma equipe eficiente.

salão de beleza jardim américa

Samara Extensão de CÍLIOS e Beleza em Geral" ! Temos orgulho de ser o destino de beleza ideal para clientes exigentes que desejam ter a melhor aparência e se sentir melhor. 

Nosso salão oferece uma variedade de serviços, incluindo penteados, aplicação de maquiagem, manicure e pedicure, depilação, tratamentos faciais, cílios, escova progressiva  e muito mais. 

Nossa equipe altamente qualificada de estilistas combina talento criativo com experiência profissional para criar looks lindos que duram.

Atualmente estamos localizados na grande Goiânia - setor Vila Colemar Natal e Silva . se você mora no jardim américa e está precisando ir ao salão de beleza venha até nosso local que vamos lhe atender da melhor forma possível.

Nosso endereço / entre em contato.

Endereço: R. 7 Q 931, 382 - Vila Colemar Natal e Silva, Goiânia - GO, 74633-391

Telefone/Whatsapp: (62) 98610-0882

salão de beleza jardim américa - goiânia

salão de beleza goiânia



SAMARA MIRANDA DE PAIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dicas de como fazer para o cabelo crescer rápido

Dicas de Como fazer para o cabelo crescer rápido . O cabelo desempenha um papel essencial na autoestima de homens e mulheres, sendo um refle...